segunda-feira, 1 de julho de 2013

Promoção Welcome to my life



Depois da demora para postar o último capítulo resolvi fazer uma pequena PROMOÇÃO para compensar um pouco toda a demora. Ou seja, vou fazer um SORTEIO ENTRE AS PESSOAS QUE DEIXAREM REVIEW NESTE CONTO, no fanfiction ou no nyah.

E o que vou sortear?
Um pequeno conto de #WTML exclusivo.

Como isso vai funcionar Taty?
É o seguinte, quem quiser participar tem que enviar uma review com alguma cena/coisa que envolva o universo de #WTML e que queira ver. Mas ATENÇÃO, tem que ser algo ou que tenha sido narrado em algum dos contos, mas que não tenha sido aprofundado, ou algum POV exclusivo de alguma cena ou ainda algo que não tenha sido narrado exatamente, mas que você queria ver, DESDE QUE SEJA DO PRIMEIRO CONTO ATÉ HOJE. NÃO VENHAM ME PEDIR A PRIMEIRA VEZ DOS DOIS, OU COISAS QUE ENVOLVAM ELES MAIS VELHOS OU JÁ MAIS DO QUE AMIGOS. Só vai valer coisas relacionadas com eles até esse momento. E o eles vale para qualquer um dos shippers, okay?

O sorteio vai ser feito usando um desses sites próprios para isso e eu preciso que vocês me deixem o e-mail na review para colocar no sorteio e até para que eu possa enviar o conto para quem ganhar. LEMBRANDO QUE O E-MAIL DEVE SER DEIXADO DA SEGUINTE FORMA: bellinha (ponto) swan (arroba) yahoo (ponto) com (ponto) br de outra forma o fanfiction vai apagar e eu não terei como entrar em contato com a pessoa.

Quando vai ser o sorteio?
No dia 20 de julho. Vou dar um mês para que todos possam ler, pensar no que quer pedir e comentar. Combinado?

Qualquer dúvida, ou se quiserem apenas conversar, vocês me encontram no twitter, no facebook ou aqui no blog.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário